láctea - Definition. Was ist láctea
Diclib.com
Wörterbuch ChatGPT
Geben Sie ein Wort oder eine Phrase in einer beliebigen Sprache ein 👆
Sprache:

Übersetzung und Analyse von Wörtern durch künstliche Intelligenz ChatGPT

Auf dieser Seite erhalten Sie eine detaillierte Analyse eines Wortes oder einer Phrase mithilfe der besten heute verfügbaren Technologie der künstlichen Intelligenz:

  • wie das Wort verwendet wird
  • Häufigkeit der Nutzung
  • es wird häufiger in mündlicher oder schriftlicher Rede verwendet
  • Wortübersetzungsoptionen
  • Anwendungsbeispiele (mehrere Phrasen mit Übersetzung)
  • Etymologie

Was (wer) ist láctea - definition

Amazilia lactea; Polyerata lactea; Chionomesa lactea

Via Láctea         
GALÁXIA ESPIRAL CONTENDO NOSSO SISTEMA SOLAR
Via Látea; Via-láctea; Via Lactea; Via-Láctea; Braços da Via Láctea; Caminho de leite; Via lactéa; ViaLáctea; Estrada de Santiago; Nossa galáxia
A Via Láctea é uma galáxia espiral, da qual o Sistema Solar faz parte. Vista da Terra, aparece como uma faixa brilhante e difusa que circunda toda a esfera celeste, recortada por nuvens moleculares que lhe conferem um intrincado aspecto irregular e recortado.
Orchis lactea         

Orchis lactea (Neotinea lactea (Poir.) R.M.Bateman, Pridgeon & M.W.Chase, 1997) é uma espécie de orquídea terrestre pertencente à família Orchidaceae.

Luzula lactea         
ESPÉCIE DE PLANTA
Juncus lacteus; Juncus stoechadanthos; Luzula lactea var. velutina; Luzula lactea var. velutina f. velutina; Luzula velutina; Juncoides lactea; Luzula brevifolia; Juncus brevifolius; Luzula lactea f. velutina; Luzula lactea subsp. velutina; Luzula stolonifera
Luzula lactea é uma espécie de planta com flor pertencente à família Juncaceae.Luzula lactea - The Plant List (2010).

Wikipedia

Beija-flor-de-peito-azul

O beija-flor-de-peito-azul ou colibri-de-garganta-safira (Chionomesa lactea) é uma espécie de beija-flor que pode ser encontrada em vários países da América do Sul, dentre eles: Brasil, Bolívia, Peru e Venezuela, indo da Floresta Amazônica até Santa Catarina; há registros incertos no leste do Equador. Tanto os machos quanto as fêmeas possuem um peito azulado ("safira") e um abdome verde-azulado com uma faixa branca bem delineada. O bico é quase retilíneo com a parte superior da mandíbula em preto e a parte inferior num tom róseo. O beija-flor-de-peito-azul é encontrado em bordas de florestas, regiões montanhosas e jardins em áreas urbanas.

A espécie possui um área de alcance estimada em 1.500.000 km², e ainda que o tamanho de sua população seja incerto, acredita-se que seja grande, dada a sua descrição como "frequente" em pelo menos parte de sua área de alcance. Não é considerada em declínio e assim sua avaliação é Pouco preocupante (LC, Least concern).